| 06/11/2008 12h09min
A imprensa argentina afirmou nesta quinta-feira que o Argentinos Juniors "liquidou" o Palmeiras com a vitória de quarta por 2 a 0, em Buenos Aires, que valeu ao clube a inédita vaga na semifinal da Copa Sul-Americana.
Segundo o jornal esportivo Olé, a equipe entrou em campo relaxada pela vitória de 1 a 0 na ida, em São Paulo, e "devorou" o time brasileiro nos primeiros 17 minutos de partida no estádio Diego Maradona.
Ainda segundo a publicação, a equipe brasileira mostrou "uma imagem desoladora" com a ausência do técnico Wanderley Luxemburgo e "a sombra" do meia Denílson em campo. Já o La Nación preferiu lembrar que o Argentinos se aproveitou das muitas ausências do Palmeiras para conseguir a vaga.
"O Palmeiras não teve resposta diante de uma equipe argentina que mostrou seu poder de decisão no início da partida e resolveu ainda no primeiro tempo", disse o Clarín, que apontou como destaque da partida o zagueiro uruguaio Andrés Scotti, autor do
primeiro gol.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.